segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lançamento "Como Nossos Pais"

(Foto: Ag. News)
   Na última Terça-feira (04/06) foi lançado “Como Nossos Pais” do Pedro Neschling, na Livraria da Travessa em Ipanema - Rio de Janeiro.  Após temporada em São Paulo, com estreia em novembro de 2012 no SESI Vila Leopoldina, a peça entra em cartaz no Rio de Janeiro de 14 de junho a 21 de julho, no Centro Cultural Justiça Federal.
   O livro é um retrato profundo e obscenamente sincero da relação entre um pai e um filho que perderam, ou nunca tiveram, a capacidade de verdadeiramente olhar um para o outro e o resultado de tamanha cegueira.  Conta a relação conflituosa entre Ivan Kaufmann, filho de imigrantes que em ascensão social se tornou dono de um dos maiores grupos empresariais do mundo, e seu único filho Luiz Eduardo, jovem executivo que se ressente da ausência do pai. A relação explode quando Rômulo, filho de uma ex-empregada dos Kaufmann, reaparece prestes a se tornar pai e pedindo emprego.
(Foto: Julieta Bacchin/Divulgação)
   Segundo Alcides Nogueira “o autor usa uma dramaturgia aparentemente simples para contar a sua trama. Só aparentemente simples, pois os diálogos inteligentes e cortantes, os monólogos viscerais e necessários, as viradas que ocorrem no desenrolar da história, mostram que Pedro Neschling domina com pulso firme situações, palavras e gestos e, mesmo quando se deixa levar por uma descarga emocional maior, o limite vem logo em seguida, imposto por seu ocular bisturi criativo.”

Pedro Neschling é ator, diretor, produtor, roteirista, DJ, canceriano, flamenguista e carioca. Confira sua obra “Como Nossos Pais” lançada pela Giostri Editora !
(Capa: Victor Meira/Editora Giostri)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!