terça-feira, 27 de março de 2012

Inauguração do Blog da Giostri

   Inauguração do Blog da Giostri
         
          Estamos inaugurando o BLOG DA GIOSTRI, este que é mais um meio de comunicação, onde você ficará sabendo de todas as novidades de nossa Editora, assim como de nossos Lançamentos de livros, eventos, contações de história, leituras dramáticas ... enfim, tem informação para todos os gostos. 
          E para começar com chave de ouro, em pleno Dia Mundial do Teatro, trazemos a cobertura do evento que ocorreu no Teatro Augusta, no dia 20/03/2012: o 1º Encontro de Dramaturgos Publicados pela Giostri, que contou com a presença de várias personalidades do Teatro paulistano, em uma noite de confraternização, encontros, leitura dramática, e, claro, muito teatro.
           Com o intuito de apresentar aos interessados os autores e suas obras publicadas, a Giostri, juntamente com o Teatro Augusta, reuniu, neste primeiro encontro, 6 dramaturgos, que tiveram trechos de suas obras encenadas: Alex Giostri, Leonardo Alkmim, Paulo Coronato, Rosângela Moreira, Sebastião Milaré e Veridiana Toledo. Ainda contou com as apresentações de Sebastião Milaré, falando sobre a importância do teatro em livro; André Ferreira (proprietário do Teatro Augusta) sobre a parceria feita entre o Teatro Augusta e a Giostri; e Alex Giostri sobre sua relação com o teatro e com as publicações teatrais
            


     Confira algumas fotos das cenas apresentadas. O albúm completo estará em nossa página de facebook (@Giostri Editora) e no site (www.giostrieditora.com.br):
   



 

     Os atores Gerardo Franco e Wess Leal, encenaram um trecho da peça "COMPULSIVO", de Alex Giostri.









     

        A atriz Patricia Vilela encenou um trecho da peça "TRANSTORNADA", de Alex Giostri.










    A terceira encenação ficou por conta dos atores Hugo Possolo e Clarisse Abujamra, com um trecho da peça "TIA MARGARETE", do autor Leonardo Alkmim.









     Em seguida, a atriz Helga Baêta tomou conta do palco, e encenou um trecho de "NEM LOIRAS, NEM LINDAS", da autora Rosângela Moreira.









   A quinta leitura foi um trecho da peça "TARA PERDIDA", do autor Sebastião Milaré, pelos atores Clovys Torres e Tony Giusti.










   Os atores Paulo Coronato e Julia Carrera encenaram um trecho da peça "TPM - KATRINA", de autoria do próprio Paulo Coronato.









   E, para finalizar com muita emoção, a atriz Veridiana Toledo encenou um trecho de sua própria peça "MEU TRABALHO É UM PARTO".






       
               Os autores, após as apresentações, receberam seus leitores e autografaram suas obras:

(Leonardo Alkmim, Rosângela Moreira, Paulo Coronato, Alex Giostri, Veridiana Toledo e Sebastião Milaré)

   Não deixe de conferir sempre nosso blog, facebook e site, traremos muitas novidades sempre!

Um comentário:

  1. Olá!
    Parabéns pelo blog!

    Já estou seguindo pra poder acompanhar todas as novidades! =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!