sexta-feira, 27 de abril de 2012

Lançamento do livro "Malas, Palhaços e Cambalachos"



            É isso ai pessoal, agora no dia 28/04, às 17 horas ocorre o lançamento do livro "Malas, palhaços e cambalachos", do autor Camilo Brunelli, no Teatro Augusta. 


    "UMA PEÇA TÃO BOA QUE VIROU LIVRO"

        Sim, o livro, que leva o selo "Dramaturgia Brasileira" da Giostri Editora, é uma peça infantil de gênero comédia, que conta a história de dois palhaços: Godofredo e Peripaque. Confira a Sinopse da peça:

"Godofredo é um palhaço cujo circo sumiu e Peripaque é um palhaço que resolveu fugir de seu circo. No meio do caminho, num lugar onde não existe coisa alguma, eles se encontram, cada um com sua mala, e ali nasce uma animada e inusitada amizade.
 
Com muita comicidade e utilizando-se de brincadeiras circenses, Godofredo e Peripaque questionam um ao outro sobre suas condições no momento em que se encontram e sobre a condição de serem palhaços. Eles cantam, dançam e fazem suas palhaçadas apoiados por um coro e uma banda que reúnem sete outros palhaços.
 
Os nove palhaços interagem o tempo todo com as crianças e com o restante do público e, assim, Godofredo e Peripaque ajudam um ao outro a descobrir que a beleza da vida está justamente em vivê-la através do riso. Principalmente quando tudo lhes parece ser difícil e chato, mostrando que a risada é algo precioso e poderoso."


         
           A temporada de apresentações da peça "Malas, palhaços e cambalachos", pela Cia Espontânea de Teatro, termina nesse domingo dia 29/04, no Teatro Augusta. E, para fechar com chave de ouro, o lançamento do livro com o texto da peça e fotos do espetáculo, será após a apresentação de sábado, dia 28/04, que começa às 16 horas (confira a programação no site do teatro www.teatroaugusta.com.br). 
           Haverá um coquetel para todos os convidados, enquanto o autor Camilo Brunelli autografa as obras. 

             Estão todos convidados!!! Assistam a peça, fiquem para o lançamento, e tenham uma tarde divertidíssima com a criançada!!! Te esperamos lá no Teatro Augusta, rua Augusta, 943, Cerqueira César, São Paulo, dia 28/04 (sábado), a partir das 17 horas, para o lançamento dessa história linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!