terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inscrições abertas para o concurso literário "Quem Conta Um Conto" - Tema: Conto Erótico


De 17 de Janeiro até 21 de março de 2013, todas as quintas, às 19h30, no Espaço Parlapatões, acontecem as Eliminatórias e a Grande Final do concurso literário Quem Conta Um Conto - Tema: Conto Erótico, organizado pela Editora Giostri e Parlapatões.

Os contos inscritos serão lidos no Espaço Parlapatões como maneira de seleção para integrarem uma publicação em livro que será lançado em abril de 2013. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o domingo anterior a cada Eliminatória do concurso.

Os autores, ou um convidado seu, leem o conto que será avaliado por jurados indicados pela Editora Giostri e Parlapatões. Serão lidos de três até cinco contos por Eliminatória, onde serão selecionados dois contos para participar da escolha para publicação na Grande Final.

Os dois autores selecionados a cada encontro receberão dois livros publicados pela Editora Giostri como premiação. No total, dez contos serão selecionados para a publicação do livro "Quem Conta Um Conto - Erótico", pela Editora Giostri. Os autores escolhidos na final cujos contos serão publicados receberão uma cota de 5 (cinco) livros "Quem Conta Um Conto - Erótico" como premiação.

O formato é simples e pretende se tornar mais um ponto de encontro de literatura na cidade.

Os contos apresentados no palco do bar do Espaço Parlapatões visam promover uma grande interação com o público, possibilitando uma oportunidade de difundir novas obras de autores das mais variadas origens literárias.

Veja o regulamento abaixo e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!